PL pega fogo e candidatura de Nilvan pode entrar na UTI

Por Maurílio Júnior

Walber Virgolino e Cabo Gilberto integram o núcleo duro do bolsonarismo na Paraíba

A crise interna no PL relacionada a não liberação do fundão para candidatos pode levar a candidatura de Nilvan Ferreira ao Governo do Estado para UTI.

A insatisfação do deputado estadual Cabo Gilberto com o dono do PL, Wellington Roberto, causou reação do também deputado estadual Walber Virgolino.

Veja: Cabo Gilberto deixa grupo de Bruno Roberto e crise no PL se agrava

O site Polêmica Paraíba registra que Virgolino fez criticas a atitude de Cabo Gilberto, que para ele “só prejudica a campanha do presidente Bolsonaro e de Nilvan Ferreira ao Governo”.

Walber Virgolino faz parte do núcleo duro do bolsonarismo na Paraíba juntamente com Cabo Gilberto.

“Todos que resolvemos assumir candidaturas pelo PL sob o comando do deputado federal Wellington Roberto sabíamos da importância de estarmos unidos em torno do projeto de reeleição do presidente Bolsonaro, portanto, problemas nesta fase da campanha só atrapalha nossos candidatos”, disse Virgolino.

Em pesquisas internas, Cabo Gilberto tem tido desempenho positivo na Região Metropolitana de João Pessoa para ficar com uma das vagas da Paraíba na Câmara, o que preocupa Wellington, se o partido tiver condições de eleger apenas um.

O PL está pegando fogo e a candidatura de Nilvan, que está viva na disputa, pode acabar entrando na UTI.