Ruy pede paz no futebol: “Somos Todos Botafogo. Somos todos Paraíba”

Torcedores do Botafogo-PB brigaram entre si durante partida contra Remo (Foto: Maurílio Júnior)

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) pediu paz no futebol paraibano, após alguns vândalos entrarem em confronto nas arquibancadas e também nos arredores do estádio Almeidão, em João Pessoa.

Os conflitos aconteceram neste domingo (24/07), durante a partida entre o Botafogo-PB e Remo-PA pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Ruy destacou a bela festa realizada pelas torcidas no entorno e dentro do estádio e reforçou que essas confusões não fazem parte da essência da maioria das pessoas que integram as torcidas organizadas.

“Isso aconteceu ontem, mas já havia ocorrido outras duas vezes e não tem o menor sentido. Somos todos Botafogo. Somos todos Paraíba. Estamos ali com o mesmo sentimento de torcer e incentivar o nosso Belo no caminho das vitórias e torcendo pelo tão sonhado acesso para a série B do Campeonato Brasileiro. Tenho conversado com representantes das torcidas e a busca por essa união também tem sido um trabalho constante entre eles. Infelizmente, algumas pessoas má intencionadas acabam se infiltrado nesse meio para tentar passar despercebidas, mas essa conduta tem sido amplamente combatida pelos principais grupos que animam a festa nas arquibancadas.”, finalizou.

O deputado também cobrou que esses fatos isolados sejam amplamente combatidos pelas autoridades para não tirar o brilho do espetáculo.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
João, Ricardo e Ruy vão ao Almeidão, mas Botafogo-PB não sai do zero

João, Ricardo e Ruy vão ao Almeidão, mas Botafogo-PB não sai do zero

A partida entre Botafogo-PB e Remo pela 16ª rodada da Série C do Campeonato

Próximo
Irritado, Bruno responde pedido de audiência do PP pela imprensa

Irritado, Bruno responde pedido de audiência do PP pela imprensa

O Progressistas solicitou uma audiência com o prefeito de Campina Grande Bruno

Você também pode gostar