Efraim reúne-se com representantes do setor de energia renovável

Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool abordou principalmente a importância dos biocombustíveis
COMPARTILHE:

Ontem (21), o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) cumpriu agenda na capital paraibana. Em seu gabinete, recebeu Bruno Tavares de Melo (Usina Olho D’Água), Alexandre Meeus (Usina Tabu), Edmundo Barbosa, diretor-executivo do SINDALCOL/PB, Gilvan Moraes (Usina Miriri), José Bolívar Neto (Usina Japungu), e o empresário Ruy Dantas para tratar de pautas do setor de energias renováveis.

Dentre vários assuntos abordados, debateram sobre a importância do etanol para o futuro, tanto na questão da economia quanto do meio ambiente, por ser uma energia limpa e renovável, e a urgência de substituir combustíveis fósseis por biocombustíveis.

O parlamentar agradeceu a visita. “Receber amigos que estão à frente desse segmento considerado um modelo limpo de energia é também pensar no futuro. O SINDALCOL é uma empresa sustentável, que produz álcool da própria cana-de-açúcar, um excelente modelo de negócio no nosso Estado. A Paraíba tem condições de investir em recursos energéticos e um encontro como este tem grandes objetivos”, comenta.

SINDALCOL

A missão do Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool no Estado da Paraíba é ser referência no setor sucroenergético, fomentando seu desenvolvimento e ampliando o uso dos biocombustíveis na matriz energética brasileira. Prezam, principalmente, a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Justiça libera Eduardo Cunha para disputar as eleições

Justiça libera Eduardo Cunha para disputar as eleições

O desembargador Carlos Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região,

Próximo
Deputado alerta prefeitos contra tentativa de golpe utilizando seu nome
OK RUY CARNEIRO

Deputado alerta prefeitos contra tentativa de golpe utilizando seu nome

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) denunciou, nesta sexta-feira (22), que

Você também pode gostar