O deputado federal Wellington Roberto (PL) não ficou sem resposta por muito tempo. No Twitter, o Pastor Sergio Queiroz (PRTB), pré-candidato ao Senado, reagiu as declarações do pai do também pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL).
“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”, disse o Pastor.
E acrescentou: “Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus.”
“Falso profeta e pregador do ódio”
Wellington Roberto centrou fogo, nesta segunda (30), no Pastor Sérgio Queiroz (PRTB). Em entrevista a uma rádio, Roberto afirmou que o religoso fomenta o ódio e a mentira. O parlamentar definiu o Pastor como “falso profeta” e “pregador do ódio”. Ele ainda acrescentou dizendo que o ex-secretário Especial de Modernização do Estado no Governo Bolsonaro faz parte de um partido “nanico”.
Queiroz propõe saída de Bruno Roberto
Neste fim de semana, o pastor Sérgio Queiroz propôs a unificação da direita com a saída do filho de Wellington Roberto, Bruno Roberto, da disputa pelo Senado. A proposta do religioso é Bruno ser deslocado para a disputa da vaga de vice-governador com Nilvan Ferreira (PL) e ele, Sérgio Queiroz, o candidato do bolsonarismo ao Senado.