Cássio, Galdino, Efraim, Daniella e outros políticos manifestam pesar pela morte de Ivandro

Por Maurílio Júnior

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, lamentou o falecimento do ex-senador Ivandro Cunha Lima. Ivandro tinha 92 anos e faleceu em casa, na companhia de sua família.

“A Paraíba perdeu um grande político, que sempre lutou por uma Paraíba melhor. Fica aqui o meu voto de pesar a toda a família do ex-senador e que Deus possa confortar o coração de todos”, frisou o presidente Adriano Galdino.

Daniella Ribeiro

“Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento do ex-senador Ivandro Cunha Lima, avô do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e tio do ex-senador Cássio Cunha Lima. Presto minha solidariedade aos familiares e aos muitos amigos conquistados por Ivandro ao longo de sua vida. Peço a Deus que conforte os corações de todos que choram neste momento de perda.”

Cássio Cunha Lima

“Uma vida digna e honrada. Homem probo, íntegro e honesto. Essencialmente um homem bom. Só praticou o bem, nada além do que o bem. Uma vida exemplar. Sempre recebi dele amor paternal. Uma lacuna impreenchível na minha vida, mais uma…”.

Efraim Filho

“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do senador Ivandro, um grande companheiro da vida pública, um político firme, íntegro, correto e apaziguador, que honrou o Senado e deixou o melhor de si para o povo paraibano. Vá em paz”.

Murilo Galdino

“Dia triste pela partida do ex-senador Ivandro Cunha Lima, um homem que atuou na vida pública com muita honradez, a mesma que dedicou à família e as amizades que cultivava independente de posições políticas. Que Deus o receba e console os familiares”.