A deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), líder nas pesquisas de intenção de voto para o Governo de Pernambuco, usou as estradas da Paraíba como referência de qualidade em comentário nas redes sociais.
A parlamentar tem criticado o governo do seu estado por abrir uma licitação de “privatização” de três rodovias. O projeto prevê o rapasse para a iniciativa privada de áreas das PEs 50,60 e 90. Haverá cobrança de pedágio em todos os trechos, que somam 234,6 quilômetros.
Da lista de piores estradas do Brasil, 3 ficam em Pernambuco. Se viajar de PE para a Paraíba, a gente sente a diferença. O Governo do Estado não cansa de anunciar ordens de serviço. Tem estrada que eles já anunciaram 8 ordens de serviços e nada foi feito. Não dá pra confiar num Governo que ilude o seu povo e só vive de promessas. Pernambuco quer mudança.
Segundo o Instituto Opinião, Marília tem 31,9% das intenções de voto para o governo de Pernambuco. O índice representa mais que o dobro registrado pela segunda colocada, Raquel Lyra (PSDB), que aparece com 13,3%.