O professor da Universidade da Virgínia, David Nemer, revelou através do seu Twitter, na noite desta sexta-feira (22), que o filho do presidente Bolsonaro (PL), Carlos Bolsonaro (PL), tem desejado o número do seu WhatsApp.
“Carluxo, você me bloqueia no twitter e depois fica perguntando qual é o número do meu WhatsApp”, contou Nemer. O professor aconselhou Carluxo a sair do armário, insinuando que o vereador carioca seja gay. “Vem pra cá égua… Vem pra luz, vem pro público- ou então vem você para um chá das 5”.
David Nemer é antropólogo e pesquisador, que integra o Centro Berkman Klein para Internet e Sociedade da Universidade Harvard (EUA). Nemer tem defendido que as redes sociais adotem medidas para identificar os chamados “hubs de desinformação”, conjunto de contas que orquestram as campanhas de mentiras nas redes.
Carluxo, você me bloqueia no twitter e depois fica perguntando qual é o número do meu WhatsApp. Vem pra cá égua… Vem pra luz, vem pro público- ou então vem você para um chá das 5.
— David Nemer (@DavidNemer) April 23, 2022