Um dia depois do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) se movimentar para tirar o vereador Pimentel Filho (PSD) da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Eva Gouveia (PSD) colocou o aliado de volta. Nesta quarta-feira (13/4), a parlamentar, que recentemente deixou o cargo de secretária de Estado para disputas as eleições deste ano e voltou para o legislativo, pediu nova licença da CMCG.
Com isso, Pimentel seguirá exercendo o mandato como primeiro suplente do PSD. Ontem, Cunha Lima exonerou o vereador Aldo Cabral (PSD), da presidência da Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema), forçando ele a regressar ao legislativo para tirar Pimentel.
Por muito tempo, a exemplo de Eva, Pimentel foi da linha de frente do grupo de Romero Rodrigues e aderiram ao governador João Azevêdo (PSB) em meio a conversa do ex-prefeito com a Granja Santana, o que não se concretizou no fim, mas eles permaneceram com João. Desde então, Eva e seus aliados travam disputas com Romero e Bruno, com direito a vitória sobre o PSD.