Com passado lulista, Bruno Roberto pede desculpas a bolsonaristas por críticas a Bolsonaro

Por Maurílio Júnior

Bruno Roberto (PL), pré-candidato ao Senado de Bolsonaro na Paraíba, foi as redes sociais no último fim de semana pedir desculpas aos bolsonaristas pelas críticas no passado recente ao presidente da República.

Com passado lulista, a exemplo do seu pai, o deputado federal Wellington Roberto (PL), Bruno Roberto escreveu nas redes sociais que “na época não possuíamos alinhamento político [com Bolsonaro], tampouco conhecia as ações e benfeitorias do seu Governo”.

— Circula alguns prints de tweets antigos meus com críticas a Gestão Federal e ao PR Bolsonaro, na época não possuíamos alinhamento político, tampouco conhecia as ações e benfeitorias do seu Governo, influenciado por notícias distorcidas e falsas. Pregadas por uma mídia covarde, errei na minha análise e cometi uma injustiça flagrante, contudo, após conhecer seu Governo e a ele próprio, tenho convicção da importância das conquistas alcançadas e da necessidade de sua reeleição, empenharei minha lealdade, gratidão e trabalho.

Na internet você pode encontrar vídeos do pai de Bruno, Wellington Roberto, pedindo “Lula livre” e o voto contra o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT).