Morais deixa governo e abre caminho para aliança de Efraim com Cunha Lima

Por Maurílio Júnior

O secretário de Agricultura do Estado, Efraim Morais, entregou o cargo, nesta sexta-feira (25/3), ao governador João Azevêdo (PSB).

Em carta, Efraim agradeceu pela oportunidade de contribuir com o Estado da Paraíba, “numa gestão íntegra e voltada para o desenvolvimento do agronegócio paraibano, que bateu recordes de produtividade durante este período”.

— Cargo que exerci com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período — acrescentou.

Desdobramento

A decisão deve abrir caminho para concretização da aliança do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao governo.

Na semana passada, Efraim Filho já havia comunicado que tomaria uma decisão nos próximos dias em razão do impasse do governador entre ele e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) pela vaga ao Senado na chapa. A decisão foi tomada.