Bruno revela que será pai e fala sobre ‘fofoca de Campina’: “Não podemos ser responsabilizados”

Por Maurílio Júnior

Prefeito Bruno Cunha Lima (Divulgação)

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSB) se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (09/03) sobre o caso do vídeo íntimo vazado de sua sogra. O episódio gerou forte repercussão nas redes sociais e foi batizado de “fofoca de Campina Grande”.

Em uma publicação nas redes sociais intitulado de “sobre a dor e a empatia”, Bruno revelou que será pai. A primeira-dama de Campina Grande, Juliana Brito, está com seis semanas de gestação.

– A vida é cheia de altos e baixos, ela é como uma grande montanha russa, onde em um dia você pode viver o momento mais feliz da sua vida e, um instante depois, você vive seus piores pesadelos. Foi exatamente isso que a gente provou.

A maioria dos comentários relacionados a fofoca de Campina Grande colocou o prefeito no centro da discussão por Bruno ser defensor da família tradicional e conservador.

– Você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra – reagiu.

Veja a publicação na íntegra: