O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) deu sinais que não aposta apenas em Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para tentar derrotar o governador João Azevêdo (PSB) nas eleições de outubro.
Em Campina Grande, durante uma agenda política, Coutinho fez elogios ao tucano Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do seu ex-aliado Cássio Cunha Lima. Pedro é pré-candidato ao governo.
“Onde está a votação do atual governo? Está em Campina? Com certeza não. Em João Pessoa? Ele perde em João Pessoa. Veneziano é um candidato muito forte. Pedro Cunha Lima tem feito movimentações que eu também percebo, e ele cresce também”, afirmou.
A troca de sinais entre o núcleo da pré-candidatura de Veneziano com a de Pedro não é novidade. Nos últimos meses, são constantes a troca de elogios de Veneziano e Pedro. Eles prometem estar juntos em um eventual segundo turno contra Azevêdo.
União de interesses
Na manhã desta sexta-feira, 04/03, a vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputada estadual Camila Toscano (PSDB), fez um convite para ricardistas participarem de uma reunião com o bloco na próxima semana.
Camila afirmou que os deputados Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos estão convidados para um encontro que definirá a nova liderança da oposição, hoje pertencente ao bolsonarista deputado Cabo Gilberto Silva (PSL).
Toscano, que é uma das aliadas mais próximas de Pedro Cunha Lima, declarou em entrevista à 98 FM que o objetivo é de “unir interesses”.