ㅤ
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), pré-candidata ao governo estadual, revelou há pouco, em entrevista à Panorâmica FM de Campina Grande, o teor da reunião com o ex-presidente Lula (PT) há 15 dias.
Segundo Lígia, Lula informou que a sua decisão sobre o cenário eleitoral da Paraíba deve ficar apenas para março, conforme o próprio petista já havia adiantado na semana passada quando afirmou que pretende “conversar com muita gente” no estado.
“Nós conversamos sobre a possibilidade de fazer uma aliança, pois sou pré-candidata ao Governo do Estado e estava pleiteando uma coligação com o PT. Ele disse: nós vamos estudar. Essa questão vai ser analisada, mas uma coisa eu lhe garanto, que essa decisão só vem lá para março e eu lhe comunico. Estava presente o presidente regional do PT, Jackson”, disse Lígia.
Os planos de Lula vão na contramão da ideia do PT paraibano que estuda lançar a chapa Veneziano-Ricardo já nesta sexta-feira (18/2) depois de dois adiamentos. O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) espera um vídeo de Lula anunciando apoio incondicional a sua pré-candidatura ao governo.
Mais: “Quero conversar com muita gente na Paraíba”, diz ex-presidente Lula