A sede do Sindicato dos Bancários, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, foi reservada para o anúncio da dobradinha entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato a governador, e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que está inelegível, mas tenta no STF uma liminar que garanta a sua possibilidade de concorrer ao Senado.
Ao blog, um dirigente do Sindicato confirmou que uma pessoa de nome Daniel já foi ao local preparar a estrutura para o evento que deve acontecer, provavelmente, segunda-feira (14/2). O anúncio aconteceria anteriormente no dia 10/2, mas em razão da Covid-19, que atingiu Veneziano, o evento foi adiado. Veneziano rompeu com o governador João Azevêdo (Cidadania) para concorrer ao Palácio da Redenção.
Lula de saco cheio
Uma fonte de Brasília disse há pouco ao blog que o ex-presidente Lula está de saco cheio com a pressão do PT paraibano, digo, especialmente, do agrupamento do ex-governador Ricardo Coutinho e do presidente estadual Jackson Macêdo, que tentam a todo custo arrancar um vídeo de apoio a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Há pelo menos 20 dias, Lula tem sido pressionado a gravar um vídeo declarando apoio a Veneziano, conforme já noticiamos aqui.