Após assaltos em Catolé, Gervásio critica “movimento político” de Cabo Gilberto

Por Maurílio Júnior

O deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, criticou o “movimento político” do deputado bolsonarista Cabo Gilberto Silva (PSL) sobre a Polícia Militar. Gervásio lamentou que o número de assaltos na região de Catolé do Rocha, no Sertão, tenha aumentado nos últimos dias após o aliado de Bolsonaro decretar guerra contra o Governo do Estado da Paraíba.

Veja também:

PSOL apresenta denúncia contra “milícia do Cabo Gilberto”; assista

Gervásio afirmou que “enquanto o governo paraibano oferece aumento para servidores, outros atrasam e o governo federal desmonta tudo”.  “É um movimento político, nitidamente político, já que estamos em ano eleitoral”, disse Gervásio em alusão ao movimento “Polícia Legal”, que visa reduzir o efetivo de policiais nas ruas do estado como forma de desgastar o governo.

“Tem um grupo político que faliu o brasil, um governo que não tem uma obra estruturante para falar, o governo vai terminar e o que eles só sabem é brigar. Ele está partindo para o desespero, o palanque bolsonarista está derretendo, a pancada de Bolsonaro na Paraíba vai ser muito grande, o desespero começa a bater”, completou Gervásio.