A vereadora campinense Eva Gouveia (PSD) respondeu neste domingo 24/10 as declarações dadas neste sábado 23/10 pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).
Em resposta a uma pergunta do blog, o parlamentar atribuiu a um “pequeno estremecimento político” com o clã Cunha Lima os elogios de Eva ao governador João Azevêdo (Cidadania).
Eva tem defendido nas últimas semanas um diálogo entre o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e o governador.
Ao blog, a ex-deputada afirmou que faz a defesa de um entendimento entre Romero e João “por convicção” e não por “estremecimento político”.
“A defesa que faço de um diálogo de Romero com João Azevedo não passa nunca por um estremecimento político. Faço a defesa por convicção mesmo. Convicção de que não há dificuldade em dois grandes líderes conversarem. Portanto não é reação natural a qualquer situação ocorrida em Campina. Que eu nem me lembrava mais”, afirmou.
“Fiz a opção de não aceitar o convite do Prefeito Bruno por razões pessoais que não têm relação com as minhas posições de dirigente partidária que sou e nem muito menos de defesa de uma aproximação de Romero com João. Sou aliada de Bruno, voto a favor das matérias do governo, defendo o governo, acredito que Bruno tem apresentado resultados em Campina, mas em relação a pauta estadual não é especulação o meu desejo que isso aconteça”.
E finalizou:
“Por isso quando tem que falar, eu mesma falo por mim. E faço com amparo, com segurança no que digo, no que penso. Bruno é Bruno, Romero é Romero, e eu sou eu”.
E mais:
» Pedro coloca pressão e anuncia reunião com Romero
» Tovar aponta estremecimento de Eva Gouveia com o clã Cunha Lima