A inauguração da barragem da comunidade Açude de Dentro serviu politicamente para derrubar, por ora, a tese de afastamento entre Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, ambos do PSD. Na solenidade desta segunda-feira 18/10, o prefeito de Campina rasgou elogios ao seu antecessor.
“O legado de Romero é imenso, daí o esforço para concluir tudo o que foi iniciado no governo anterior, ao mesmo tempo em que se busca a implantação na cidade de novos projetos, sobretudo em setores como educação, saúde e geração de empregos”.
“Por esta obra e por muitas outras ações capazes de impulsionar o desenvolvimento de Campina Grande é que aqui estamos para pontuar a necessidade de reconhecimento do governo de Romero, fazendo deste gesto um ato de justiça por tudo o que ele deixou como legado para o nosso povo”, completou Cunha Lima.
Romero retribuiu o gesto e afirmou que Bruno tem dado continuidade ao seu trabalho. “Fico feliz em ver Campina Grande no rumo certo, daí a minha satisfação em poder participar desta solenidade, onde, concretamente, a população está vendo e contemplando o muito que a atual gestão tem feito pela nossa cidade”, afirmou o ex-prefeito.
Há pelo menos dois meses, informações de bastidores deram conta de insatisfações de aliados de Romero e do próprio ex-prefeito ao modelo de gestão do seu sucessor. Com a reaproximação, pelo menos publicamente, romeristas voltaram a se animar com a possibilidade do ex-prefeito disputar o Governo do Estado em 2022. Resta saber se Romero vai topar.
▸ Governo Bruno ‘exclui’ nome do vice Lucas Ribeiro da placa de entrega de barragem