7/9: João Azevêdo defende democracia, liberdade de imprensa e país livre do ódio

Por Maurílio Júnior

O governador da Paraíba Joao Azevêdo (Cidadania) desejou neste 7 de setembro que “a democracia é um bem pelo qual vale continuar lutando.”

📎 7 de setembro: Lula marca um gol

Azevêdo defendeu uma “imprensa independente, que tenha liberdade para informar e noticiar a verdade.”

“Queremos um país livre de preconceitos, da cultura de ódio que se dissemina pela internet e com oportunidades para todos”, acrescentou.

Leia a íntegra

Este é um 7 de setembro muito emblemático. Além de comemorar a Independência do Brasil, precisamos entender a importância de outras independências para o nosso país. Necessitamos de instituições e poderes independentes, autônomos, que garantam o pleno estado democrático.

Precisamos de uma imprensa independente, que tenha liberdade para informar e noticiar a verdade. Queremos um país livre de preconceitos, da cultura de ódio que se dissemina pela internet e com oportunidades para todos.

Trabalhamos por uma Paraíba independente, que ande com suas próprias pernas, caminhando para uma retomada de desenvolvimento. Acreditamos na ciência, no trabalho e na presença de um estado que cuida, que acolhe, que incentiva e que apoia.

Queremos um país onde as cores, a bandeira, o hino, nossos símbolos, representem todas e todos. A democracia é um bem pelo qual vale continuar lutando. Viva a independência.