O governador João Azevêdo (Cidadania) considerou “precipitado” o anúncio feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), e do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado.
Azevêdo disse em entrevista à TV Arapuan que comunicou o descontentamento aos próprios atores envolvidos no anúncio da última segunda-feira (23/8).
“A minha opinião a respeito desse fato especificamente eu já externei a cada um deles. Acho que houve uma precipitação, evidentemente desnecessária.”
“Eu não me sinto pressionado por posições nem projetos pessoais. Você tem aí projetos pessoais que estão sendo colocados. E esses projetos, é mais do que natural, que saiam, porque são partidos que são aliados, mas têm suas independências. Não tenho que me preocupar com isso”, completou.
No anúncio de segunda (23), Galdino chegou a dizer que o compromisso com Efraim prevê a manutenção de apoios de prefeitos a candidatura do seu irmão, Murilo Galdino (Cidadania), à Câmara Federal, independente da confirmação da postulação do Democrata.