Uma quantidade expressiva de petistas foi ao Espaço Cultural nesta segunda-feira (16/8) para uma solenidade promovida pelo governador João Azevêdo (Cidadania).
Veja ainda
> Recado para o PT paraibano: Lula vai à mesa com Centrão em Pernambuco
Na ocasião, o chefe do Executivo paraibano assinou um Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil (Conafer).
Entre os presentes estavam os deputados Anísio Maia e Frei Anástacio, a ex-presidente do PT em João Pessoa Giúcelia Figueiredo, e Anselmo Castilho, secretário do diretório estadual do partido.
Ao blog, Anselmo tratou a presença petista como natural considerando a resolução aprovada pela legenda de apoio ao governo João Azevêdo e de construção de aliança para 2022, com a ocupação da Secretaria de Agricultura Familiar na gestão.
Anselmo afirmou que a ala contrária a volta do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao PT não fará um cavalo de batalha, mas que a situação não pode ser confundida em rompimento da legenda com João Azevêdo.
“O palanque de Lula na Paraíba é o de João. É o ideal para Lula. Não podemos confundir as coisas.”