Vídeo – Alta da gasolina inviabiliza taxistas e mais de 50% deixa Uber em João Pessoa

Por Maurílio Júnior

27/12/2019. Credito: Ed Alves/CB/D.A.Press. Brasil. Brasilia - DF. Politica. Presidente Jair Bolsonaro na frente do Palacio do Alvorada conversando com populares e a Imprensa.

O aumento desenfreado no preço dos combustíveis têm causado transtornos para motoristas na Paraíba, especialmente para os que usam os veículos como fonte de renda.

Veja ainda

+ “Depois é o ICMS?”, questiona João Azevêdo sobre lucro bilionário da Petrobras e novo aumento da gasolina

Segundo Flaviano Oliveira, do Sindicato dos Taxistas no estado, a majoração quase que semanal na gasolina inviabiliza a atividade da categoria.

“É Inacreditável. Nunca havíamos passado por esta situação de ter tanto aumento de gasolina como ficar inviável a nossa categoria prestar serviço para sociedade. A corrida é 10 reais e estamos deixando 60% no posto de gasolina”, disse em entrevista à TV Cabo Branco (veja abaixo).

Além dos taxistas, mais de 50% dos motoristas do Uber deixaram de rodar em João Pessoa no mês de julho, conforme apurou o blog.

A desistência de motoristas na plataforma fez disparar, nos últimos meses, o número de clientes que passaram a reclamar da demora para terem suas viagens aceitas.