O prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos) e o deputado bolsonarista Walber Virgolino (Patriota) discutiram nas redes sociais sobre o voo comercial que o município do Sertão passou a ter desde o último domingo (8/8).
Nabor, que foi colega de Virgolino no legislativo, lamentou o “gesto pequeno” do parlamentar, que considerou uma “ação ineficiente e inócua” a operação feita pela Azul entre Recife e Patos.
“Meu Deus! Que gesto pequeno! Torcer contra o desenvolvimento do nosso Estado, principalmente contra o nosso Sertão(região onde você nasceu) é algo digno de repúdio. Melhore amigo, cresça, já somos tão descriminados lá fora, já tem tanta gente que nos trata de forma pejorativa, e quando a gente ver um Deputado Estadual agindo dessa forma, principalmente debochando de uma ação importante que vai encurtar distâncias e trazer progresso e desenvolvimento para nossa região, confesso que nos deixa triste”.
Virgolino está prevendo que o voo comercial do Sertão não vai durar seis meses e que, “seria útil melhorar e aumentar a frota de ônibus intermunicipais e interestaduais”.