Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Gilberto Silva (PSL) endossou o que disse o colega de bloco Walber Virgolino (Patriota) sobre o movimento feito pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), em tentar descolar de Jair Bolsonaro.
» Termina quarta “prazo” dado pela oposição para apresentar nome ao Governo
Para Silva, Romero “tem que ser claro e transparente” após não cravar mais apoio ao presidente da República e abrir portas para partidos de esquerda em uma eventual candidatura a governador da Paraíba em 2022.
“Entendo que a política tem que ter decisão, temos que ser claro e transparente, para dá entender a população de que lado você está. Respeito o prefeito, até entendo as suas declarações, mas política tem que ter lado sim”, afirmou.
» Aliado de Romero, Rafafá diz que ex-prefeito fez “golaço” ao tentar se distanciar de Bolsonaro
Ao blog, Cabo Gilberto disse ainda que “não vale tudo pelo poder”, e que a ala bolsonarista da oposição não é refém de Romero.
“Respeito o prefeito, mas eu como defendo o presidente, não posso estar no mesmo palanque do PT. Não concordo com ele, pois todos nós sabemos o que esse lado esquerdo fez, afundou o nosso país, e está sendo difícil de tirar o país do buraco”.