Antes de internação de goleiro, Treze distribuiu ‘kit covid’ para atletas

Estádio Presidente Vargas, do Treze — Foto: Divulgação

Com 14 funcionários contaminados pela Covid-19, sendo 12 jogadores, a diretoria do Treze distribuiu o famigerado ‘kit covid’ —  medicamentos sem eficácia — para os atletas.

No fim da noite dessa terça (8), o goleiro Leandro Santos, de 36 anos, precisou ser socorrido para o Hospital Pedro I em Campina Grande onde está internado e respirando por aparelho. Ele está com 50% de comprometimento pulmonar.

Em nota, os atletas afirmam que a única assistência dada pela direção do clube foi a distribuição do ‘kit covid’, que eles próprios são cientes da inexistência de eficácia dos medicamentos.

“Enquanto a diretoria do Treze Futebol Clube afirma em todos os veículos de imprensa e para a torcida que está prestando toda a assistência aos atletas com covid-19, que não passa da distribuição do ‘kit covid-19’, sem eficácia comprovada no tratamento da doença, o goleiro Leandro Santos precisou ser socorrido por outro atleta, também contaminado, para um hospital”, relatam.

Mostramos na última segunda (07), que um dos 14 membros do Treze contaminamos com a Covid-19, relatou situação desumana vivida pelos atletas no clube. Segundo o atacante João Leonardo, jogadores estão passando fome por falta de pagamento dos salários.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Da mobilidade urbana à saúde: João cumpre agenda em Campina

Da mobilidade urbana à saúde: João cumpre agenda em Campina

O governador João Azevêdo (Cidadania) cumpre, nesta quarta (09), uma série de

Próximo
Presidente do TJ nega pedido da PMCG para reabrir academias
justiça

Presidente do TJ nega pedido da PMCG para reabrir academias

O desembargador e presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Saulo

Você também pode gostar