A Vigilância Sanitária de João Pessoa interditou na noite desta sexta-feira (04/06/2021) o salão de festas do Esporte Clube Cabo Branco (assista mais abaixo).
A fiscalização flagrou pessoas sem máscaras, aglomeradas e dançando durante uma apresentação musical. A interdição valerá por 15 dias.
Mais cedo, a Vigilância Sanitária do Município interditou o restaurante Nipan Culinária Oriental, no bairro dos Bancários.
Em maio, bares e restaurantes bateram recorde infrações por descumprirem medidas de controle contra a Covid-19.
Com o agravamento da pandemia, o decreto do Município de João Pessoa que flexibiliza o horário de bares e restaurantes e libera academias pode ser derrubado na Justiça, uma vez que é menos restritivo do que o do Estado.
O último decreto estadual estabelece que bares e restaurantes poderão funcionar até às 16 horas, de segunda a sexta-feira e apenas delivery no fim de semana. Já academias, segundo a Procuradoria do Estado, ficarão fechadas por 15 dias.
Nas últimas 24 horas, a Paraíba bateu o recorde de internações desde o início da pandemia. Foram 129 paraibanos admitidos na rede pública de Saúde do Estado.