Prefeitura de São Bento diz que show foi liberado para proteger empregos

A Prefeitura de São Bento disse nesta nesta segunda-feira (14) que a liberação do show que reuniu uma multidão no estádio municipal “O Pedrão”, no último fim de semana, se deu para proteger empregos do segmento artístico.

A nota assinada pelo procurador-Geral do Município, Layon Rodollfo, diz que, a liberação “se deu no intuito de conciliar a proteção à saúde com a proteção ao emprego e renda e, sobretudo, atendendo ao pleito de um segmento do qual dependem mais de 500 famílias na nossa Cidade”.

O documento ainda afirma que a prefeitura condicionou a liberação do evento a lotação de 30% da capacidade do ambiente, uso de mesas, que deveriam seguir uma distância de 1,5 metro de uma para outra, uso de máscaras pelos organizadores e colaboradores do evento, álcool em gel e medição da temperatura dos participantes. Nada foi obedecido.

São Bento tem 3.665 casos de Covid-19 e 40 mortes. O munícipio está classificado na bandeira laranja na 14ª avaliação do Plano Novo Normal do Governo da Paraíba, que permite apenas o funcionamento de atividades essenciais.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Futuro secretário de Saúde defende interdição da orla no dia 31

Futuro secretário de Saúde defende interdição da orla no dia 31

Fábio Rocha, futuro secretário de Saúde de João Pessoa, é a favor da interdição

Próximo
João, Bruno e o simbólico gesto de maturidade
palácio

João, Bruno e o simbólico gesto de maturidade

A exemplo do que fará logo mais, quando receberá o prefeito eleito de João

Você também pode gostar