Nilvan Ferreira, candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, negou que a sua campanha tenha disparado mensagens para usuários de Whatsapp em busca de apoio.
Em nota encaminhada ao blog, a assessoria do radialista informou que o departamento jurídico da campanha vai pedir uma investigação para apurar de onde saíram as informações falsas.
– Toda a equipe de campanha do candidato NILVAN Ferreira segue todas as normas estabelecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – ressaltou a assessoria.
Nos últimos dias, mensagens com DDD’s da Paraíba, Pernambuco e São Paulo têm sido disparadas convidando adeptos do aplicativo Whatsapp a participar da campanha do comunicador.
Leia abaixo a nota completa da campanha:
A assessoria do candidato a prefeito de João Pessoa, NILVAN Ferreira, vem informar que não procedem as informações divulgadas, recentemente, que a equipe de campanha estaria enviando mensagens para o whatsapp da população da Capital solicitando permissão para enviar qualquer tipo de material de campanha. Já a assessoria jurídica do candidato informou que vai pedir uma investigação para apurar de onde saíram as informações falsas.
A equipe de campanha esclarece, ainda, que no site do candidato NILVAN Ferreira é feito um convite para que as pessoas possam enviar mensagens para o número do nosso whatsapp. Reforçando que não existe qualquer envio de mensagem para o número das pessoas, mas a pessoa pode mandar mensagem ou entrar em contato com a equipe do candidato.
Toda a equipe de campanha do candidato NILVAN Ferreira segue todas as normas estabelecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Por isso, vamos pedir uma investigação para apuara as informações falsas e saber quem fez esses disparos com convites para prejudicar o candidato.