Breno Calixto, zagueiro do Treze, teceu críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, a respeito da pandemia do novo coronavírus.
O capitão do Galo considerou “criminoso” o pronunciamento de Bolsonaro feito ontem à noite em que minimizou a doença que já matou 57 pessoas no Brasil.
“O que o “presidente” acabou de falar foi um absurdo, ainda to sem acreditar como um cara desse tem um ato criminoso desse e ainda tem apoiadores meu Deus , mas uma coisa eu digo, ESSA CULPA EU NÃO CARREGO COMIGO, mas fico bastante preocupado com a situação do nosso país”, (sic) escreveu no Twitter.
Nesta quarta-feira (25), Breno foi além e prometeu um churrasco se Bolsonaro for impichado.
“Já to avisando quando o impeachment acontecer e essa crise na saúde passar e esse rapaz cair, vou fazer um churrasco na minha casa e todo mundo tá convidado vai ter muito pagode cerveja e carne pra nós podem chegar pra comemorar todo mundo junto podem me cobrar kkkk”, (sic) disse.
Na semana passada, o Treze colocou o estádio Presidente Vargas à disposição do Governo da Paraíba e da Prefeitura de Campina Grande no combate ao coronavírus.