O blog registrou mais cedo que a relação entre o diretor de futebol do Treze, Ivandro Neto, e o técnico Celso Teixeira não era das melhores. Pois bem.
Na noite desta terça-feira (3), áudios de uma discussão entre os dois, já depois da demissão do treinador, foram vazados.
Em mensagem enviada a Celso, Ivandro diz não ter medo de supostos áudios que Celso teria do dirigente.
“Você não tem credibilidade para nada, não cara. Fale o que quiser. O que falar vai ser usado contra a sua pessoa. Se você falar, eu entro em detalhes também e vou falar algumas coisas. Não só eu. Garanto que não só eu. Acredito que o mercado fecha em qualquer canto se tu conversar besteira demais”, disse Ivandro.
Celso respondeu que não está preocupado com o mercado fechado. “As pessoas sabem quem sou eu e como sabem quem é você também”, retrucou.
Na mesma mensagem de áudio, Celso acrescenta que Ivandro teve a oportunidade de falar frente a frente, mas “ficou se cagando”.
“Quando tava eu e você frente a frente você não teve coragem de responder nada. Você ficou calado, quase chorando, gravando a conversa, você ficou se cagando. Você tá respondendo porque estar no telefone, frente a frente você ficou quietinho”, disse Celso.
Acompanhe, abaixo, a troca de mensagens entre Ivandro Neto e Celso Teixeira.