Adilson, Argel e a troca de Simões na Paraíba

A três rodadas do fim da Série A do Campeonato Brasileiro, os três times mais ameaçados de rebaixamento vivem uma loucura em seus comandos técnicos.

Adilson Batista, que estava no Ceará até a derrota para o Flamengo, na quarta-feira (27), é o novo técnico do Cruzeiro, que tenta rebaixar os cearenses. Argel Fucks, que dirigiu o CSA na vitória de ontem sobre o Cruzeiro, seguiu para o Ceará, que tenta rebaixar os alagoanos. Uma zona!

Tanto Adilson – criticado pelas mudanças que promoveu no Ceará no decorrer do jogo contra o Flamengo – quanto Argel tiveram suas decisões questionadas eticamente.

Em 2007, uma situação (quase) semelhante gerou polêmica entre os rivais Campinense e Treze. O saudoso técnico Maurício Simões trocou a Raposa pelo Galo após o rubro-negro, já eliminado, vencer a Desportiva Guarabira e classificar o alvinegro para as semifinais do segundo turno daquele estadual. Dirigentes e torcedores raposeiros cobraram em vão que o time entregasse o jogo.

No dia seguinte a vitória rubro-negra, Simões se apresentou como novo técnico do alvinegro, levantando a suspeita de que já estaria fechado com o Treze antes mesmo do fim de sua campanha no Campinense. Loucura!, Loucura!

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Rede lança campanha “Vem com Deus, João”

Rede lança campanha “Vem com Deus, João”

A ironia da vereadora Sandra Marrocos (PSB) ao governador João Azevêdo (PSB),

Próximo
Depois do óleo, praias de Cabedelo são infestadas de fezes

Depois do óleo, praias de Cabedelo são infestadas de fezes

Depois das manchas de óleo de petróleo, as praias de Cabedelo foram infestadas

Você também pode gostar