Que faça como senador o que não fez como deputado, diz Romero sobre Veneziano

Entre tantas divergências, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o deputado federal e senador eleito, Veneziano Vital (PSB), convergem em um ponto: não perdem a oportunidade de se alfinetarem. 

Se o pessebista tratou a eleição para o Senado como resposta ao revés da eleição municipal de 2016, o tucano cobrou ao parlamentar que “faça como senador o que não faz como deputado”. 

“Todos [parlamentaras] tem direito a destinação de recursos, mas ele nunca colocou para cidade. Lamento profundamente”, criticou Romero em entrevista ao jornalista Heron Cid ao Portal MaisPB.

“Cheguei a ir a bancada [paraibana na Câmara] para pedir [recursos] nominalmente e ele estava presente. Todo ano faço esse pedido para deputados e senadores. Mas não posso impor. Se tiver grandeza em relação a cidade faz. Aliás, para a cidade que a gente mora não precisa nem pedir. É obrigação, por ter sido prefeito, vereador e exercer mandatos que dependeram da confiança da cidade”, continuou o tucano. 

Romero cobrou da oposição “humildade” para admitir os erros que levaram a acachapante derrota na eleição.

“Se a oposição tivesse saído unida, não teria sido esse desastre”, lamentou, em referência às candidaturas de José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV). “A oposição precisa se reunificar em torno de um projeto ou de uma postura política”. 

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Abre Aspas

Abre Aspas

“Nós ainda temos que conviver com declarações débeis feitas de forma

Próximo
PF apreende materiais de campanha de Haddad na UFCG

PF apreende materiais de campanha de Haddad na UFCG

A Polícia Federal (PF) bateu na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

Você também pode gostar