Ludgério vai a Kassab se queixar de posição do PSD na PB

O vice-presidente do PSD e deputado estadual Manoel Ludgério vai à Brasília nesta terça-feira (3) para se reunir com o presidente de honra do partido e ministro Gilberto Kassab. Insatisfeito com o tratamento recebido pela chapa PV-PSDB, desde a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) de disputar a reeleição, Ludgério pode dar ao PSD um novo rumo na Paraíba.

“Vou pedi a orientação do nosso diretório nacional sobre a nossa conduta na Paraíba. O perfil do partido é de oposição, mas como temos dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, tempo de televisão e temos uma musculatura em todo estado, não podemos ser tratados apenas com gentilezas”, disse ao autor do Blog.

Em uma posição mais dura, Ludgério sugeriu que a presidente e viúva do ex-deputado Rômulo Gouveia não está bem para tratar dos destinos do PSD.

“Se a presidente Eva não está bem psicologicamente para tratar desses assuntos, que delegue para outras pessoas. O partido não se resume a Eva, temos outros atores e filiados que precisam ser ouvidos”, criticou.

“Com o falecimento do deputado Rômulo, o partido parece também que faleceu”, completou.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Maior São João do Mundo: no olho do furacão político

Maior São João do Mundo: no olho do furacão político

Em ano eleitoral nem o Maior São João do Mundo de Campina Grande escapa

Próximo
Crise no PSD

Crise no PSD

Em um dos últimos contatos da equipe de reportagem do Rádio Verdade (Rede

Você também pode gostar