Líder do PPS na Câmara abre as portas do partido para Pedro CL

O líder do PPS na Câmara Federal, o deputado Alex Manente (PPS-SP) abriu as portas para o deputado paraibano Pedro Cunha Lima (PSDB) assumir a legenda na Paraíba, atualmente comandada pelo secretário Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira. Ao Blog, Manente assegurou que o PPS não medirá esforços para o acerto com o tucano.

“Estamos trabalhando realmente com essa possibilidade. Obviamente respeitamos o Nonato [Bandeira], presidente local, mas entendendo a importância de ganhar um quadro como Pedro Cunha Lima. Faremos todos esforços possíveis para poder unificar estas forças e fazer com que Pedro venha para o nosso partido”, disse.

Uma eventual candidatura de Pedro ao Palácio da Redenção contra o candidato do governo, grupo de Bandeira, não é calculada pela cúpula nacional do PPS, que pretende ampliar sua bancada federal para 2019, hoje com 9 deputados.

“Nas conversas que tive com ele, em nenhum momento cogitou a possibilidade de ser candidato a governador. Nossa missão é trabalhar para unificar as vontades e ampliar a chegada de Pedro ao nosso partido. É a nossa missão partidária”, concluiu.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Fulgêncio toca na ferida da Oposição: “Até 31 de janeiro Luciano não era importante”

Fulgêncio toca na ferida da Oposição: “Até 31 de janeiro Luciano não era importante”

O secretário de saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, tocou na ferida da

Próximo
Grupo de Cartaxo recebe com frieza desistência de Romero

Grupo de Cartaxo recebe com frieza desistência de Romero

O grupo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) recebeu com frieza a

Você também pode gostar